quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CASAL D JOVENS É ASSASSINADO PRÓXIMO A MACAÍBA

Os corpos de um jovem de 18 anos e de uma adolescente de 16 amanheceram abandonados e crivados de bala neste domingo (13) entre os municípios de Parnamirim e Macaíba, na Grande Natal. Josenildo Nascimento, o “Negão do Pitbull”, e sua companheira, identificada apenas como Janaína, foram achados por moradores em uma estrada carroçavel no bairro Bela Vista I. Os moradores ouviram tiros por volta das 21h30 de sábado, mas não sabiam do que se tratava. Quando o dia amanheceu os corpos de Josenildo e Janaína estavam abandonados na estrada. Alguns familiares do casal tiveram que ser contidos pelos policiais militares de Macaíba quando tentavam se aproximar das vítimas mortas. A polícia foi acionada por volta das 6h.
Segundo informações colhidas no local Josenildo era ex-presidiário e morava com Janaína em Parnamirim. O passado do jovem levanta a hipótese de que a morte esteja relacionada com um acerto de contas, entretanto, nada ainda foi confirmado. Outra suspeita é de que o local onde os corpos foram achados tenha servido apenas como ponto de desova, já que não foram localizadas cápsulas de bala nas imediações.
Josenildo e Janaína tinham marcas de tiros nas pernas, braços, cabeça, e peito, porém só o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) poderá precisar quantos disparos mataram as vítimas. Ainda não existem suspeitas sobre quem seria o responsável pelos homicídios. O crime com características de execução fica com a Delegacia de Macaíba.
Itep leva seis horas e meia para chegar
No intervalo de 6h até as 12h30 os corpos de Josenildo e Janaína ficaram expostos para quem quisesse ver. Desde o encontro dos corpos até o momento em que eles foram recolhidos se passaram cerca de seis horas e meia sem que o Itep tivesse chegado. Tempo em que os policiais militares de Macaíba  tiveram de aguardar isolando a área, até que pudessem deixar a cena do crime já perto das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário