quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ex-PM acusado de duplo homicídio em Macaíba se apresenta à polícia


Márcio André tinha um mandado de prisão em aberto por duas execuções e a tentativa de assasinato de outro policial militar.


O ex-policial militar Márcio André de Souza da Silva, de 33 anos, apresentou-se à Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado e ficou preso por força de um mandado de prisão. Ele é acusado de participar de um duplo homicídio em Macaíba e tentar matar um policial militar na mesma ocasião. 

Márcio passou a ser investigado logo após a tentativa de chacina e com o testemunho do policial Marcelo Miguel, de 36 anos, acabou tendo a prisão decretada. Com isso, os advogados dele decidiram apresentá-lo de maneira espontânea, na manhã desta sexta-feira (15).

Márcio André foi até a Deicor, nesta manhã, e ficou detido. Além dele, a polícia havia prendido pelo mesmo crime o também ex-policial militar Roberto Moura do Nascimento, o Bebeto. Ele foi encontrado em uma casa na Zona Norte de Natal, onde promovia uma festa com drogas e bebidas e teria ameaçado uma mulher.

Bebeto, assim como Márcio, ficou preso por ter um mandado de prisão expedido pela justiça de Macaíba. Os dois são acusados dos assassinatos de José Gomes, de 43 anos, e Charles Paiva da Silva, de 29 anos.

O caso aconteceu no dia 20 de setembro. As duas vítimas estavam com o policial Miguel, no bairro Nordeste, onde os três foram sequestrados por uma quadrilha e levados a um matagal em Macaíba.

Na ocasião, os três seriam executados, mas o policial Miguel conseguiu se soltar e sair correndo. Ele chegou a ser baleado e sobreviveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário