quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Menina que estava desaparecida em Macaíba é encontrada ferida pela polícia

A Polícia de Macaíba encontrou a menina de 9 anos que estava desaparecida desde a manhã desta quinta-feira (23), em uma casa abandonada, próxima ao cemitério. Ela estava desacordada e com um corte profundo na testa. O acusado é um homem identificado apenas como Rafael, conhecido como "Abelhão". Ele teria batido na cabeça da criança com um tijolo, após estuprá-la.
De acordo com informações do agente Evandro Lacerda, da Delegacia de Macaíba, a polícia chegou até ao local com a ajuda do homem acusado de sequestro por testemunhas. Ele nega o rapto e aponta uma outra pessoa como culpado. "Tudo indica que houve o abuso sexual. Ela foi encontrada desacordada, na casa abandonada", disse.
A criança foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital Walfredo Gurgel, onde permanece em estado grave na UTI infantil.
Rapto
A criança foi vista pela última vez próximo a sua casa, na rua José Geraldo Soares, no Campo da Mangueira, em Macaíba.  Testemunhas afirmaram que viram o acusado puxando a menina pelo braço e indicaram o local onde ele estava. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde negou a participação do sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário